Assembleias vão eleger os participantes do 8º Congresso Regional do Sindipetro PR e SC

Nas próximas terça e quarta-feira (19 e 20/06) o Sindipetro Paraná e Santa Catarina vai realizar cinco assembleias com a finalidade de eleger os delegados ao 8º Congresso Regional do Sindicato, que acontece no dia 30 de junho, na Sede de Curitiba.

A definição dos participantes será feita mediante inscrições de chapa no início de cada uma das assembleias e deverão respeitar a seguinte proporcionalidade e representatividade de associados: REPAR – Araucária, Curitiba/PR: 07 delegados da ativa + 06 delegados aposentados; SIX – São Mateus do Sul/PR: 03 delegados da ativa + 02 delegados aposentados; TEFRAN – São Francisco do Sul/PR: 01 delegado da ativa + 01 delegado aposentado; TEPAR – Paranaguá/PR: 01 delegado da ativa + 01 delegado aposentado; TTOL – Itajaí, Biguaçú e Guaramirim/SC: 01 delegado da ativa + 01 delegado aposentado; UO-SUL – Itajaí/SC: 01 delegado da ativa.

Cabe enfatizar que os 34 diretores do Sindipetro Paraná e Santa Catarina são delegados natos ao Congresso Regional. Durante o evento também serão eleitos os participantes à Terceira Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (PLENAFUP), a ser realizada entre os dias 02 e 05 de agosto, em Porto Alegre-RS.

Confira as datas e os locais das assembleias: