Sindicato convoca assembleias para deliberar sobre a quitação da PLR 2011

Objetivo é discutir e deliberar sobre uma eventual nova proposta para quitação da PLR de 2011, bem como sobre a indicação da FUP de greve por tempo in

Em conformidade com o indicativo da Federação Única dos Petroleiros (FUP), o Sindipetro Paraná e Santa Catarina convocou assembleias para os dias 17 e 18 de julho, próximas terça e quarta-feira, em todas suas bases de representação sindical, com o objetivo de discutir e deliberar sobre uma eventual nova proposta para quitação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2011, bem como sobre a indicação da FUP de greve por tempo indeterminado a partir do dia 20/07.
A assembleia para os petroleiros da Repar acontece na terça-feira (17), às 18h00, na sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba). Também no dia 17 será realizada a consulta junto aos trabalhadores do Terminal Transpetro de Itajaí, TBG, Biguaçu e UO-SUL, às 19h00, no Sindicato dos Professores de Itajaí (Rua Jorge Mattos, 285, Centro).
Na quarta-feira (18) ocorrem as assembleias para os trabalhadores da Usina do Xisto, Terminais Transpetro de São Francisco do Sul, Guaramirim e Paranaguá. Na SIX, a consulta será às 17h15, na Sede Regional do Sindipetro de São Mateus do Sul (R. Paulino Vaz da Silva, 535, Centro). Já para os petroleiros dos Terminais de São Francisco e Guaramirim será às 19h00, na Sede Regional de Joinville (Rua Elly Soares, 127, Floresta). Em Paranaguá, a assembleia acontece na Sede Regional (Rua Odilon Mader, 480, Estradinha), a partir das 18h30.
Nova Proposta
Dirigentes da FUP se reuniram com a presidente da Petrobrás, Maria das Graças Foster, e o diretor corporativo e de serviços, José Eduardo Dutra, na última quarta-feira (11), para cobrar a solução do impasse que se encontram as negociações da PLR 2011 e regramento das PLR’s futuras. Após o encontro, o RH da empresa enviou um oficio à Federação, com a solicitação de uma reunião na próxima terça-feira (17), a fim de discutir e apresentar nova proposta para a quitação da PLR 2011.

Clique no ícone abaixo para acessar o Edital deConvocação de Assembleias.