Sindicato organiza caravana para ato no Rio de Janeiro

Petroleios da ativa e aposentados estão convocados a participar. Inscrições junto ao Sindicato, pelo telefone (41) 3332.4554

O momento é de mobilização e de ofensiva contra a Petrobrás. A contraproposta à pauta de reivindicações da categoria apresentada pela empresa soa como provocação e merece resposta à altura. Por isso, o Sindicato organiza uma caravana para o ato nacional dos petroleiros do dia 03 de outubro, em frente ao Edise, no Rio de Janeiro.
O ônibus fretado sairá de Curitiba às 21h00 do dia 02/10 (terça-feira) e o retorno acontece logo após o protesto, por volta das 13h00 do dia 03/10. Todo petroleiro sindicalizado, seja da ativa ou aposentado, pode participar. Inscrições junto ao Sindicato, pelo telefone (41) 3332.4554.