Perdemos um amigo, um militante e um dos poucos profissionais da comunicação popular e alternativa do Paraná que tinham a coragem de escrever sua hist
Perdemos um amigo, um militante e um dos poucos profissionais da comunicação popular e alternativa do Paraná que tinham a coragem de escrever sua história enquanto registrava a luta dos trabalhadores, dos injustiçados, daqueles que não possuíam voz e nem vez. Num tempo em que isso significava bater de frente com a intransigência e com a repressão. Ou seja, até os dias de hoje! Ele era dono de uma dedicação incomum na sociedade do individualismo, da competição e da violência.
O legado do Anderson Leandro da Silva para os movimentos sociais e para as organizações populares está documentado no seu trabalho e nas imagens da luta do povo pobre e trabalhador. Isso ninguém lhe tira! Sua perda é inestimável e acreditamos que levará muito tempo para se construir um perfil engajado e destemido como o dele. Um ser humano inteligente e prestativo, sempre disposto a estender a mão a um amigo. Até porque a história de cada um é única; singular mesmo em meio à defesa da coletividade.
Confira aqui informações sobre o caso.
Fonte: Blog Lado B