Comunicado: Bate Papo Sindical

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa que excepcionalmente nesta quinta-feira (29/11) não haverá o tradicional Bate Papo Sindical no PV-1 da Repar. O motivo é a realização da palestra “AMS na Área”, a partir das 15h00, na Sede do Sindicato (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba), onde uma equipe multidisciplinar do RH e Compartilhado vai discorrer sobre aspectos gerais da AMS, histórico do mercado de saúde, evolução da AMS no Brasil e na Região, além de esclarecimento de dúvidas do público presente. Não é necessária a inscrição prévia. Trata-se de uma oportunidade para relatar aos gestores sobre os vários problemas da AMS na região.

O projeto “AMS na Área” foi criado pela Petrobrás para a realização de palestras sobre a Assistência Médica Suplementar em diversas unidades da empresa. Como a finalidade também é atingir petroleiros que estiverem de folga ou férias na data da atividade na Repar, e ainda aposentados e pensionistas, a companhia solicitou o auditório do Sindicato.