Eleição para o CA da Petrobrás: últimos dias!!! Vote José Maria Ferreira Rangel para CA da BR

Amanhã (07) se encerra a eleição para o Conselho de Administração da Petrobrás. Vote hoje, não deixe para a última hora. Vote e chame seus colegas de trabalho para votar. José Maria Rangel no CA da empresa é a nossa melhor garantia de uma voz forte na defesa dos empregados.

Líder da maior base depetroleiros do Brasil e uma das maiores do mundo – a Bacia de Campos – JOSÉ MARIA FERREIRA RANGEL tem comandado os mais duros enfrentamentos com a administração da empresa na defesa da saúde e da vida do pessoal.

Greves, manifestações,interdições de plataformas, ações judiciais e denúncias ao Ministério Público do Trabalho. Sempre na defesa dos empregados e contra a irresponsável política de insegurança que ceifa vidas, mutila e faz adoecer petroleiros.

Votar é simples e rápido
Você pode e deve votar em um computador de qualquer unidade da Petrobrás. Para isso será necessário entrar com sua chave e senha na rede da empresa. Caso a sua senha tenha expirado, solicite já a sua reativação junto ao seu gerente. A votação é simples e rápida:

– Acesse a página inicial do Portal Petrobras pelos navegadores Mozzila ou Internet Explorer
– Clique no banner “Conselho de Administração Petrobras”
– Na janela do CAEL digite sua chave e senha de acesso à rede.
– Clique no botão VOTE AQUI.
– Os (as) candidatos (as) são exibidos em ordem alfabética de nomes. Selecione José Maria Rangel.
– Desça a barra de rolagem até o fim da página e clique no botão VOTAR.
– O sistema irá solicitar a confirmação do seu voto. Para confirmar clique em SIM.
– Após realizar o voto, o sistema apresentará mensagem de confirmação.