Parabéns e obrigado aos que fazem o Jornal Brasil de Fato

São 10 anos de teimosia e muita luta!

Parabéns a tod@s aqueles que  trabalharam muito para alcançar os 10 anos de circulação do jornal Brasil de Fato. Uma luta árdua merece uma grande comemoração, o vento será realizado na próxima sexta-feira (05), a partir da 19h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato).

O Jornal

Lançado durante o Fórum Social Mundial de 2003, em Porto Alegre, a publicação foi criada por movimentos sociais como o MST, a Via Campesina, a Consulta Popular e diversas pastorais sociais que acreditam que a democratização dos meios de comunicação é fundamental na luta por uma sociedade mais igualitária e fraterna.

Ao longo destes 10 anos, o Brasil de Fato manteve-se fiel aos seus princípios editoriais pautados nos interesses da classe trabalhadora, apoiando-se politicamente nos movimentos sociais, populares e sindicais.

Data: 05 de abril (sexta-feira)

Local: Sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Avenida Iguaçu, 800-  Rebouças