Eleição da Petros: companheiro Maia fez campanha na Repar

O companheiro Fernando Maia, presidente do Sindipetro Rio Grande do Sul e candidato ao Conselho Fiscal da Petros, esteve na Repar durante toda a manhã desta sexta-feira (17) para conversar com os petroleiros e pedir votos na eleição da Petros.
A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros começou no último dia 13 e prossegue até o dia 27 de maio. Estão em disputa uma vaga de titular e suplente para cada conselho. Os eleitos exercerão mandato de quatro anos e é fundamental que os petroleiros da ativa, aposentados e pensionistas votem em candidatos de luta, comprometidos com os ideais classistas e a defesa dos interesses dos participantes e beneficiários.
O Sindipetro Paraná e Santa Catarina, a FUP e demais sindicatos filiados apoiam a dupla número 14, que tem Abílio Tozini (RJ) como titular e Vicente Pontes (RN) como suplente, para o Conselho Deliberativo. Para o Conselho Fiscal,  o apoio vai para a dupla de número 22, que tem Deyvid Bacelar (BA) na titularidade e Fernando Maia (RS) na suplência.
Para saber sobre as propostas e eixos de luta dos candidatos que a FUP e os sindicatos apoiam, bem como suas trajetórias políticas em defesa da categoria, acesse o blog www.vote14e22petros.com.br