Sindicato prorroga prazo para inscrições no concurso da logo dos 50 anos

O prazo para inscrições e envio de propostas no Concurso de Criação da Logo dos 50 anos do Sindipetro Paraná e Santa Catarina acabaria nesta sexta-feira (07), mas foi prorrogado por mais sete dias. Os demais prazos, como análise das artes e divulgação do vencedor, foram adiados pelo mesmo período.
Todo(a) petroleiro(a) sindicalizado(a), seja da ativa, aposentado ou ainda pensionista, pode participar. Para isso é preciso se inscrever no hotsite do Concurso (www.sindipetroprsc.org.br/50anos) e criar uma logo com o tema 50 anos do Sindipetro Paraná e Santa Catarina. O desenho deverá ser enviado ao e-mail concurso50anos@sindipetroprsc.org.br. A data limite é 14 de junho, próxima sexta-feira.
As propostas serão apreciadas por uma comissão julgadora e o vencedor ganhará um Tablet Motorola, modelo Xoom 2. Participe!