Prazo para habilitação no processo dos feriados termina nesta quarta (16)

Os petroleiros sindicalizados da Petrobrás e da Transpestro que estão enquadrados no regime de turno ininterrupto têm até as 18h00 desta quarta-feira (16) para entregar as duas cópias preenchidas da habilitação na ação civil pública que visa o pagamento em dobro do feriado de 7 de setembro e dos próximos casos se a companhia insistir em pagar de forma errada (o formulário está disponível nos anexos abaixo).

Os documentos podem ser entregues em qualquer uma das sedes do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (Curitiba, São Mateus do Sul, Paranaguá e Joinville) ou aos dirigentes sindicais de base.

O prazo visa garantir uma liminar para o pagamento correto dos feriados dos turneiros já a partir do natal. O Sindicato continuará recebendo habilitações no processo após o dia 16 e ingressará na Justiça como substituto processual de todos os seus associados que se enquadram no objeto da ação. No entanto, é importante entregar a habilitação para que nenhum petroleiro fique de fora da lista dos possíveis contemplados, pois no passado já tivemos problemas por questões cadastrais e pessoas homônimas.

Formulário de Habilitação na Ação dos Feriados – Entergar 2 cópias preenchidas