FUP e Sindicatos organizam ato em defesa dos investimentos da Petrobrás no Paraná

Na próxima terça-feira (14), o Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (Sindipetro PR e SC), a Federação Única dos Petroleiros (FUP), o Sindicato dos Petroquímicos (Sindiquímica-PR) e o mandato do deputado estadual Tadeu Veneri (PT-PR) realizarão um ato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) em defesa do fortalecimento da presença da Petrobrás no Paraná, às 19h.

A mobilização tem como objetivo conscientizar a população e os parlamentares sobre a importância da estatal no desenvolvimento econômico e social do estado, principalmente após o anúncio de venda da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-PR).

As unidades da Petrobrás impulsionam a economia das cidades onde estão instaladas e de todo o Paraná por meio da geração de empregos e dos impostos e royalties, sem contar o desenvolvimento nacional. Além disso, as unidades de fertilizantes são estratégicas para um projeto de nação com independência e soberania.

A privatização da Fafen-PR coloca em risco sua contribuição com a sociedade e todos os benefícios que a Petrobrás pode gerar por intermédio de suas subsidiárias.

Participe desse ato em defesa da Petrobrás como patrimônio nacional, fortalecendo a luta contra as privatizações.

:: Serviço

Ato em Defesa dos Investimentos da Petrobrás no Paraná

Data: 14 de novembro (terça-feira)

Horário: 19h00