PALESTRA: ECONOMIA DOMÉSTICA

TUACASA

ECONOMIA DOMÉSTICA – O Caminho do Planejamento Financeiro

O diretor sindical Cleverton Rafael Fabrício Padilha*, realizará palestra sobre Economia Doméstica para os(as) petroleiros(as) do SINDIPETRO-PR/SC.

A primeira palestra será realizada na terça-feira, dia 06/02, às 10h00 e a segunda, na quarta-feira, dia 07/02, às 18h30. Ambas no auditório da Sede do SINDIPETRO-PRSC, na rua Lamenha Lins, 2064, em Curitiba.

Para participar é necessário se inscrever por telefone ou pelo e-mail: assistente.social@sindipetroprsc.org.br.

FIQUE LIGADO!

Está sendo organizado um calendário para realizar essa palestra em todas as subsedes do SINDIPETRO-PRSC.

* Operador de Refinaria, lotado na Repar, na Destilação e Hidrotratamento, diretor de base do SINDIPETRO-PRSC, formou-se em Eletrotécnica e Automação (SENAI), em Gestão da Tecnologia da Informação (UNISUL), Bacharel em Direito (UNIBRASIL) e está Cursando especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário na Escola de Magistratura do Trabalho do Paraná.