Finais do 2º Torneio de Sinuca dos Petroleiros foram disputadas neste sábado

Dupla de Curitiba venceu o certame. Evento já está virando tradição no Sindicato

Petroleiros de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina estiveram na Sede do Sindicato, em Curitiba, neste sábado (05), para disputar as finais do 2º Torneio de Sinuca da categoria.

A dupla campeã foi Ranulfo Vieira de Paula e Carlos Honorato da Silva, de Curitiba. Eles superaram a dupla Joci Jorge Gugelmin e José Mendes de Moraes, de Joinville.

O terceiro lugar ficou com Miguel Saif e Manoel Mendes, associados de Paranaguá. Na quarta posição, a dupla de São Mateus do Sul, composta por Dagoberto Scheffer Hertzog e João Pinheiro Bomfim.

Ao todo, 32 petroleiros se inscreveram no Torneio. A etapa classificatória aconteceu entre os dias 23 e 27 de abril, nas cidades onde o Sindicato está sediado (Curitiba, Paranaguá, São Mateus do Sul e Joinville).

Para o presidente do Sindicato, Mário Dal Zot, o evento cumpriu com as expectativas. “A ideia é reunir trabalhadores da ativa e aposentados em um ambiente de confraternização. A principal função do Sindicato é a luta na defesa intransigente da categoria, mas também deve ser um instrumento de união e celebração entre os associados. O Torneio de Sinuca nos ajuda nesse aspecto”, contou.

: Premiação

A dupla vencedora poderá escolher entre um final de semana (sábado e domingo) com direito a um acompanhante cada no Hotel Fazenda Hakuna Matata, Hotel Fazenda Dona Francisca ou Estância Betância (a ser escolhido pelos vencedores e com transporte não ofertado) ou ainda uma viagem no período de baixa temporada, também com direito a um acompanhante cada, para Gramado ou Foz do Iguaçu (3 diárias).

Já as duplas que terminaram em segundo, terceiro e quarto lugares ganharam um jantar gastronômico, com direito a um acompanhante cada, com local a ser definido pela Comissão Organizadora.

As três duplas mais bem colocadas também receberam troféus.

:: Classificação final

1º – Ranulfo Vieira de Paula e Carlos Honorato da Silva – Curitiba

2º – Joci Jorge Gugelmin e José Mendes de Moraes – Joinville

3º – Miguel Saif e Manoel Mendes – Paranaguá