Já pensou em poder ser atendido sem precisar sair de casa? Agora você, aposentado desligado da Petrobras, conta com mais uma opção de atendimento. Além do atendimento presencial e telefônico, será possível agendar um horário para ser atendido de qualquer lugar, através do vídeo atendimento. Para utilizar este novo serviço, basta estar em local com acesso à internet. Você será atendido por nossa equipe, pronta para responder dúvidas e orientar sobre os serviços de AMS e Petros, da mesma forma que ocorre nas Centrais de Relacionamento presenciais. Destacamos que você já dispõe da possibilidade de solicitar todos os serviços através do Botão de Serviços, Portal AMS ou site da Reserve. Consulte nossa cartilha e veja o que está disponível em cada canal.
O serviço de atendimento por vídeo pode ser agendado de duas formas:
– Call Center: Ligue para o nosso atendimento telefônico através do 0800 287 2267 (opção 3) e solicite o agendamento do atendimento por vídeo.
– Portal AMS: Com sua matrícula AMS (12 dígitos) e senha do Botão de Serviços em mãos, clique em https://agaaext.petrobras.com.br e agende seu atendimento. A seguir, veja o passo a passo do agendamento no site.
Como fazer o agendamento pela internet:
1 – Ao acessar o ambiente “Agendamentos de Atendimentos” , selecione a opção “Agendar um Horário de Atendimento”;
2 – Depois selecione a Unidade de Atendimento (Vídeo atendimento) e o tipo de serviço;
3 – Com isso, basta escolher o melhor horário para o seu atendimento. Não esqueça de informar o telefone de contato.
Após o agendamento, você receberá um link com as instruções necessárias para se conectar com nossa equipe. Qualquer aposentado pode agendar seu atendimento! Teste e veja como é fácil! Não esqueça de responder a nossa pesquisa de satisfação que será enviada para você!
Fonte: AMS