Agenda: neste domingo (24) acontece o Festival da Resistência!

Diversão na revolta, ação na vida. Esse é o tom do Festival da Resistência, que acontece dia 24 de novembro, das 14h às 22h, na Usina 5, em Curitiba-PR.

O Sindipetro PR e SC convida todas e todos para curtir esses shows e protestos, aliados à arte, música e gastronomia. Haverá barracas solidárias das entidades sindicais e movimentos sociais que apoiam o evento.

*Detalhe: a entrada é gratuita, basta baixar o ingresso neste link:  https://www.sympla.com.br/festival-da-resistencia__718505

Artistas confirmad@s:

Venha somar na defesa da Educação pública • Cultura • Empresas estatais • Democracia • Meio ambiente • Saúde pública • Justiça • Direitos sociais • Soberania do Brasil.

Mais informações na página:

www.facebook.com/FestivaldaResistencia/