Setor Privado

Green Brasil: reunião debate proposta de acordo coletivo de trabalho

Será nesta quarta-feira (08), às 18h e 18h30, através da plataforma Zoom.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Green Brasil, que atuam na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, para reunião a ser realizada nesta quarta-feira (08), a partir das 18h.

Serão debatidos temas como a proposta de acordo coletivo de trabalho, representação sindical da categoria pelo Sindipetro e assuntos correlatos.

O encontro será realizado de forma virtual, através da plataforma Zoom. O link de acesso à sala virtual será enviado nos meios de comunicação do Sindicato com os trabalhadores instantes antes da reunião.

O Sindipetro PR e SC destaca a importância da participação de todos os trabalhadores para a construção coletiva de um acordo justo e benéfico para a categoria.

Não deixe que ninguém decida o seu futuro. Ou você participa, ou os outros decidem por você!