É importante conferir os dados bancários no portal Petrobrás Saúde para evitar transtornos.
A AMS mudou o procedimento de reembolsos do Benefício Farmácia e do Livre Escolha. Agora tudo será por transferência bancária direta na conta corrente do participante e não mais via contracheque da Petros.
A fim de evitar transtornos e eventuais atrasos nos reembolsos, é prudente conferir se os dados bancários do participante no portal da Petrobrás Saúde estão corretos. Para auxiliar neste processo, o Sindipetro PR e SC preparou um tutorial. Siga os sete passos abaixo e se livre de problemas.
1) Entre na página da APS: https://saudepetrobras.com.br/
2) Clique em “Portal do Beneficiário”
3) Clique em “Fechar”
4) coloque a sua matrícula e senha e clique em “Entrar”
5) Clique sobre o seu nome e em seguida sobre “Dados Bancários”
6) Confira se os dados bancários então corretos
7) E se não estiverem corretos? Então, clique em “Solicitar Alteração” e preencha a solicitação de alteração de dados bancários