PLR

Retificação de Edital: Sindicato corrige os dias das sessões com os trabalhadores da TBG e Transpetro

As assembleias serão nesta quarta (27) e quinta-feira (28), respectivamente

O Sindipetro PR e SC informa a retificação do Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária, publicado no dia 22 de dezembro, que convoca a categoria a debater e deliberar sobre regramento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), apresentada pelo Sistema Petrobrás (Petrobrás, Transpetro e TBG).

As alterações estão nas sessões agendadas para os dias 27 e 28 de dezembro, relacionadas às bases dos trabalhadores da TBG e Transpetro, respectivamente. Embora as datas estejam corretas, houve um equívoco na nomenclatura dos dias. A sessão do dia 27 ocorrerá na quarta-feira, enquanto a do dia 28 será na quinta-feira desta mesma semana. Ambas as sessões permanecerão no mesmo horário, às 9h, e serão realizadas de forma online através da plataforma Zoom.

Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio através do e-mail recepcao@sindipetroprsc.org.br ou pelo telefone/WhatsApp (41) 33324554. Para validar a inscrição, basta informar o nome completo, matrícula e o CPF.

Confira o calendário das assembleias:

LOCAL Base Forma DATA HORÁRIO
Virtual – Plataforma do ZOOM Trabalhadores da TBG Virtual 27/12/2023

quarta-feira

09:00h
Trabalhadores da Transpetro Virtual 28/12/2023

09:00h
Virtual – Plataforma do ZOOM Trabalhadores da REPAR E NESIX Virtual 03/01/2024

Quarta-feira

18:00h
Sede em Curitiba à rua Lamenha Lins 2064 Trabalhadores da REPAR Presencial 04/01/2024

17:30h