Confraternização

Sindicato promove confraternização com Churrasco Fogo de Chão

Será no dia 25 de maio, a partir das 10h30.

O Sindicato convida toda a categoria para participar do Churrasco Fogo de Chão, que ocorrerá no dia 25 de maio, sábado, a partir das 10h30, no Sindiquímica-PR.

A celebração tem o intuito de atender aos trabalhadores e trabalhadoras que não puderam participar da festa dos 60 Anos do Sindipetro PR e SC, que ocorreu em 15 de junho de 2023.

Os sócios poderão levar filhos de até 18 anos e um acompanhante sem custos. Para demais convidados, a taxa será de R$150 por pessoa. No cardápio, carnes assadas, saladas, acompanhamentos e a tradicional costela churrasco fogo de chão.

A celebração também irá arrecadar doações para as vítimas da tragédia que ocorre no Rio Grande do Sul. Todos estão encorajados a contribuir com itens de higiene pessoal, água, alimentos não perecíveis, cobertores, roupas e calçados higienizados como doação.

Para participar, é necessário confirmar a presença até o dia 23 de maio, fornecendo o nome completo, nome dos acompanhantes, setor de trabalho e nome do convidado, através do número de WhatsApp (41) 3332-4554.

Faça parte deste dia especial. Venha e traga sua família!

:: Serviço:

Churrasco de confraternização
Quando? 25 de maio, a partir das 10h30.
Onde? Sindiquímica-PR. Rua Senador Accioly Filho, 851 – Cidade Industrial de Curitiba.
Confirmação de presença: até o dia 23/05, pelo WhatsApp (41) 3332-4554. Informar nome completo, setor e nome do convidado (acompanhante e filhos).