Churras

Garanta sua reserva no Churrasco Fogo de Chão do Sindicato

Quem ainda não fez sua inscrição para o Churrasco Fogo de Chão do Sindipetro PR e SC precisa se apressar. As reservas terminam na próxima quinta-feira (23).

Para garantir sua vaga, envie o nome do sindicalizado ou sindicalizada e dos acompanhantes, setor e local de trabalho para o WhatsApp do Sindicato: (41) 3332-4554.

O evento acontece neste sábado (25), a partir das 10h30, na Sede do Sindiquímica. A confraternização tem o objetivo de contemplar os trabalhadores e trabalhadoras que não puderam participar da festa dos 60 Anos do Sindipetro PR e SC, que ocorreu em 15 de junho de 2023.

Os sócios poderão levar filhos de até 18 anos e um acompanhante sem custos. Para demais convidados, a taxa será de R$150 por pessoa. No cardápio, carnes assadas, saladas, acompanhamentos e a tradicional costela churrasco fogo de chão. Para beber, haverá Chopp e refrigerantes. Tudo custeado pelo Sindicato.

A celebração também irá arrecadar doações para as vítimas da tragédia que ocorre no Rio Grande do Sul. Todos podem contribuir com itens de higiene pessoal, água mineral, alimentos não perecíveis, cobertores, roupas e calçados higienizados como doação.

Participe e traga sua família!

:: Serviço
Churrasco de confraternização
Quando? 25 de maio, a partir das 10h30.
Onde? Sindiquímica-PR. Rua Senador Accioly Filho, 851 – Cidade Industrial de Curitiba.
Confirmação de presença: até o dia 23/05, pelo WhatsApp (41) 3332-4554. Informar nome completo, setor e nome do convidado (acompanhante e filhos).