Formação

Sindicato promove curso sobre investigação de acidentes de trabalho

O Sindipetro PR e SC realizará, no dia 13 de junho, o curso “Investigação de Acidentes e Prática Sindical”. O evento ocorrerá na sede de Curitiba, das 8h às 17h, com o objetivo principal de qualificar cipistas e dirigentes sindicais. No entanto, a aula estará aberta a todos os sindicalizados interessados no tema.

A formação será ministrada por José Marçal Jackson Filho, engenheiro de minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP), doutor em Ergonomia pelo Conservatoire national des arts et métiers (CNAM/França), pesquisador titular da Fundacentro e vice-coordenador do Grupo de Trabalho “Ergonomia da Atividade” da Associação Brasileira de Ergonomia.

Os temas abordados incluirão: Saúde do trabalhador e ação sindical; Determinantes organizacionais, trabalho e acidentes; Métodos e prática de investigação de acidentes; Análise de casos e simulação do processo de investigação; e Investigação de acidentes como base da ação sindical.

Para participar, é necessário fazer a inscrição até o dia 12 de junho, às 16h, através de ligação ou mensagem de WhatsApp para o número (41) 3332-4554 (Sindipetro PR e SC), informando seu nome completo, número de telefone e e-mail. As vagas são limitadas a 30 participantes.

:: Serviço

Curso “Investigação de Acidentes e Prática Sindical”

Quando? Quinta-feira, 13 de junho, das 8h às 17h.

Onde? Na sede de Curitiba, localizada no endereço: R. Lamenha Lins, 2064 – Rebouças.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de WhatsApp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contato: (41) 3332-4554 – Sindipetro PR e SC.

📲 Para não perder nada, acompanhe as nossas redes sociais: https://linktr.ee/sindipetroprsc