Setor Privado

Sindipetro convoca trabalhadores da Tecnokip para assembleia de aprovação de pauta de reivindicações

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Tecnokip que atuam no Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar) para assembleia geral a ser realizada na próxima quarta-feira (10), às 12h00, em frente ao Tepar.

Estará em pauta o debate e deliberação da pauta de reivindicações dos trabalhadores, visando a abertura das negociações com empresa para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

São aproximadamente 40 trabalhadores da Tecnokip lotados no Tepar e que exercem diversas ligadas à manutenção, operação e apoio administrativo.

O Sindicato ressalta que a participação de todos é fundamental para a luta por um ACT que garanta melhores condições salariais e de trabalho.

Acesse aqui o edital