Luto

Nota de Pesar: Petherson Katika

É com profundo pesar que o Sindipetro PR e SC informa o falecimento do jovem trabalhador Petherson Katika, aos 25 anos, ocorrido nesta terça-feira (08).

Petherson era projetista e trabalhava na empresa Jomaga, prestadora de serviços na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar). Sua partida inesperada deixou colegas e amigos profundamente consternados.

O sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (09), no Cemitério Parque São Pedro, em Curitiba.

O Sindicato manifesta suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de grande tristeza e reforça seu compromisso de seguir lutando por um ambiente de trabalho saudável para todos.

Reforçamos ainda que, caso qualquer trabalhador ou trabalhadora precise de apoio psicológico ou relacionado à saúde mental, o Sindipetro PR e SC disponibiliza o serviço da assistente social para atendimento e encaminhamentos necessários.

:: Serviço

Assistente Social Elaynne Adams

Telefones: (41) 991 026 788 / (41) 3332-4554.

Endereço: R. Lamenha Lins, 2064. Rebouças, Curitiba (PR).