Remuneração Variável

Pressão da categoria faz TBG assinar Termo de Compromisso sobre o PRD 2025; Sindipetro PR e SC convoca assembleia

A caravana de mobilizações realizada pelos trabalhadores e trabalhadoras da TBG surtiu efeito. Em reunião com a FUP na última sexta-feira (14), os gestores da subsidiária assinaram um Termo de Compromisso que garante a abertura de diálogo com as representações sindicais sobre o PRD 2025.

Esse canal de interlocução será fundamental para fazer a subsidiária avançar no debate de uma política de remuneração variável que seja justa e transparente.

Após a análise do quadro nacional e a aprovação da proposta de PLR pelos trabalhadores da sede da TBG, no Rio de Janeiro, a FUP indica a realização de novas assembleias para que a categoria delibere sobre o tema.

Dessa forma, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os trabalhadores da TBG para assembleia geral extraordinária nesta quinta-feira (20), às 14h00, em formato virtual, através da plataforma Zoom (acesse a sala aqui!).

Estará em debate e deliberação a aprovação da última proposta de PLR e do desconto de contribuição assistencial de 2% nos contracheques de renda variável (PLR e PRD), em favor da FUP (1%) e do Sindipetro PR e SC (1%).

Veja o termo de compromisso assinado pela TBG: clique aqui!

Acesse o Edital de Convocação de Assembleia: clique aqui!

Fonte: FUP, com informações do Sindipetro PR e SC