AÇÃO DOS NÍVEIS NA REPAR

Audiência não chega a acordo e juiz determina que perito realize os cálculos dos níveis devidos

Representantes do Sindipetro Paraná e Santa Catarina e da Repar/Petrobrás se reuniram em audiência nesta sexta-feira (04), na 1ª Vara do Trabalho de Araucária, para debater a sentença judicial de última instância que determina que a empresa pague os níveis devidos desde o fim da regra do avanço automático em 12 meses (1996).

A audiência não chegou a um acordo, pois a Repar/Petrobrás insiste em não cumprir a sentença. A empresa também se recusa a realizar os cálculos das diferenças dos níveis. Diante disso, o juiz determinou que um perito realize tais cálculos.

Para acompanhar o andamento da ação, acesse a página do Tribunal Regional do Trabalho (www.trt9.jus.br). O número do processo é 01478-2004-654-09-00-0