ACT MedMais: Trabalhadores aguardam contraproposta da empresa

Expectativa é de novo encontro ainda nesta semana.

O Sindipetro PR e SC realizou no dia 03 de agosto uma reunião com representantes da MedMais, que presta serviços na área da saúde na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, para apresentar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2021/22.

O acordo havia sido aprovado pelos trabalhadores e trabalhadoras em sessões de assembleia geral extraordinária, que ocorreram nos dias 25 e 26 de julho. Além da proposta de ACT, os presentes também aprovaram por unanimidade a assembleia em caráter permanente.

Após o encontro, o Sindicato entrou em contato com o jurídico da MedMais para confirmar uma nova data e dar seguimento nas negociações. A empresa se comprometeu em apresentar uma contraproposta no decorrer desta semana.

Juce Lopes