Adiada a palestra sobre aposentadoria especial em Paranaguá

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica que as palestras sobre aposentadoria especial que aconteceriam nesta terça-feira (15), às 14h00 e às 18h00, na Regional Sindical de Paranaguá, foram adiadas para o dia 29 de abril, nos mesmos horários e local. As atividades serão ministradas pelo assessor jurídico do Sindicato, Dr. Sidnei Machado.

As palestras na Sede de Curitiba estão confirmadas para a terça-feira da próxima semana, dia 22 de abril, às 10h00 e 18h00.

Os temas a serem tratados nas palestras serão os parâmetros enquadramento por exposição ao benzeno e hidrocarbonetos, enquadramento por exposição a ruído, comprovação de atividade perante o INSS (PPP) e o cálculo do valor da aposentadoria do INSS e do complemento da Petros.