Adriana se despediu do Sindicato e mira novas conquistas na sua carreira

Assistente Social do Sindipetro PR e SC parte para novos desafios profissionais

Esta quinta-feira (07) foi dia de despedida no Sindipetro Paraná e Santa Catarina. A assistente social Adriana Aparecida da Silva, que trabalhou conosco por quase seis anos, assinou sua rescisão de contrato de trabalho.

Funcionária dedicada, colaborou muito com os sócios do Sindicato na área de serviço social, em especial os aposentados e pensionistas. Os atendimentos não eram restritos a Curitiba e Região Metropolitana. Antes da pandemia, todo mês ela percorria as sedes do Sindicato em Joinville, Paranaguá e São Mateus do Sul para ajudar os petroleiros com orientações em relação à Petros, INSS, AMS, Benefício Farmácia, entre outras demandas da categoria.

Adriana alça novos voos na sua carreira profissional. O Sindicato agradece por todo seu empenho enquanto assistente social da entidade e deseja muita boa sorte nos seus novos desafios. Voa, garota!