Ajude a escolher o nome das novas atrações da luta petroleira

Chegaram as mais novas alegorias das mobilizações dos petroleiros: os bonecões do petroleiro zangado e do vampiro da Petrobrás. Os nomes ainda são provisórios e você pode enviar sugestões para cada um deles pelo e-mail imprensa@sindipetroprsc.org.br. Os apelidos mais criativos vão para a enquete do site do sindicato. O autor do nome mais votado será premiado.
Confeccionados pela empresa Companhia dos Ventos, empresa de São José dos Pinhais que tem tradição na fabricação das peças alegóricas para o carnaval, os bonecões estarão sempre presentes nas lutas dos petroleiros do Paraná e Santa Catarina.