Alerta de golpe na Praça!

O Sindicato recebeu informações de que estelionatários estão atuando contra petroleiros. A denúncia veio de aposentados de São Mateus do Sul, mas todos estão sujeitos à tentativa de golpe.

Ocorre da seguinte forma, ligam de um número de Brasília (DDD 061) e se identificam como funcionários da Petros. Citam o nome de advogados do Sindipetro Paraná e Santa Catarina e pedem dinheiro para liberar valores de reclamação trabalhista. Em alguns casos informam até o número da ação.

Fique atento, isso é um golpe! Em nenhuma situação é requerido dinheiro para liberar verbas de ações trabalhistas. Se isso acontecer com você, tente extrair o máximo de informações possíveis (nº da conta a qual pedem que seja efetuado depósito, telefone para contato, entre outros) e comunique o Sindicato. Também é prudente registrar boletim de ocorrência na Polícia.