Amanhã (20) tem Bate-Papo Sindical com os setores do Grupo A do HA/Repar

A sessão do Bate-Papo Sindical do HA/Repar desta quarta-feira (20) será a primeira no sistema setorizado. Estão convidados os trabalhadores do Grupo A, que contempla a Otimização/Qualidade de Produção (OT/QP); Produção/Transferência e Estocagem (PR/TE); Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS); e Transpetro.

Será às 12h15, no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE/Araucária). Confira o calendário do Bate-Papo Sindical do HÁ/Repar:

Grupo A: 20/01 – 12h15 – CEPE
Grupo B: 27/01 – 12h15 – CEPE
Grupo C: 03/02 – 12h15 – CEPE

Divisão dos setores por grupos:

Grupo A – Otimização/Qualidade de Produção (OT/QP); Produção/Transferência e Estocagem (PR/TE); Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS); e Transpetro.

Grupo B – Manutenção Industrial/Elétrica e Instrumentação (MI/EI), Manutenção Industrial/Inspeção de Equipamentos (MI/IE), Manutenção Industrial/Equipamentos Estáticos (MI/EE), Manutenção Industrial/Equipamentos Dinâmicos (MI/ED), Manutenção Industrial/Planejamento de Manutenção (MI/PM).

Grupo C – Suporte Operacional (SOP), Planejamento e Controladoria (PC), Tecnologia da Informação e Telecomunicações (TIC), Engenharia (EN), Otimização (OT), Segurança Patrimonial, Compartilhado, Contabilidade, Finanças, Tributário, Comunicação, Recursos Humanos (RH), Comercialização (CM) e Ouvidoria.