Amanhã tem Feira Agroecológica no Sindipetro

Todo sábados a categoria e comunidade tem a alternativa de comprar frutas, verduras, legumes e outros alimentos de qualidade por preço justo. Apoie uma alimentação saudável, o consumo consciente e os produtos da reforma agrária!

Neste sábado (6) das 9h às 14h tem feira com produtos livres de agrotóxicos no estacionamento do Sindipetro PR e SC. Lá são encontrados alimentos saudáveis produzidos pela agricultura familiar. Trata-se de uma parceria entre o Sindicato e a Rede Produtos da Terra PR para valoriza os agricultores dos assentamentos e acampamentos da reforma agrária.

Com alta dos preços nos mercados convencionais, a Feira é uma alternativa para adquirir alimentos à preços acessíveis.

A Produtos da Terra PR é uma rede colaborativa gerida coletivamente pela CCA (Cooperativa Central da Reforma Agrária do Paraná), pelo empreendimento Sinergia Alimentos Saudáveis e Rede Mandala (Rede Paranaense Campo-Cidade de Economia Solidária).

Além disso, ao adquirir esses produtos, o consumidor colabora com diversas famílias que estão em áreas de assentamento.

Feira de Agroecologia no Sindipetro PR e SC

Quando: Sábado (06/02/2021)

Hora: 9h às 14h

Local: Estacionamento da Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (R: Lamenha Lins, 2064, Bairro Rebouças, Curitiba).