61 Anos de Sindipetro

Arraiá dos 61 anos de Sindipetro foi sucesso total; comemorações continuarão nas regionais sindicais

No último sábado (15), aconteceu o Arraiá do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, em comemoração aos 61 anos da instituição, completados na mesma data. A sede de Curitiba foi palco da festa para associados, seus familiares e parceiros do Sindicato, que recebeu um público de cerca de 200 pessoas.

O presidente do Sindicato, Alexandro Guilherme Jorge reiterou a importância da entidade em fala durante o evento. “É dia de marcar a importância desta instituição, desta categoria que virou, ao longo desses 61 anos, referência para a classe trabalhadora, com conquistas, perseverança e luta. Parabéns a quem vem construindo a história deste sindicato nesses 61 anos. Essa comemoração é de todos e todas nós sindicalizados, petroleiro e petroleira, ativos e aposentados, família e amigos do Sindipetro, companheiros de luta e que se somam nesse processo dos últimos 61 anos”.

O Sindipetro agradece a todos que compareceram e aos que somaram esforços para que a festa acontecesse. Em especial, às trabalhadoras e trabalhadores do sindicato, assim como às assessorias, pela organização e execução do evento; à Rede Mandala, pelo cardápio recheado de delícias e excelência nos serviços prestados; e à dupla musical Maicon Danilo e Ademir, que garantiu a animação da festa.

Novas comemorações dos 61 anos do Sindipetro acontecerão nas sedes regionais de São Mateus do Sul e Paranaguá, bem como para os petroleiros e petroleiras de Santa Catarina. As datas serão divulgadas em breve.