Confraternização

Arraiás dos 61 anos do Sindipetro seguem para as sedes regionais; Paranaguá é o próximo

Depois do sucesso da 1ª etapa do Arraiá dos 61 Anos do Sindipetro PR e SC, que aconteceu no último dia 15, em Curitiba, a festança segue para as sedes regionais sindicais.

A próxima a receber a comemoração nos moldes tradicionais caipiras será a Sede de Paranaguá, no dia 29 de junho, a partir das 14h. Na sequência, em 13 de julho, será a vez de São Mateus do Sul, também às 14h. Por último, mas não menos importante, vem a festa para os filiados e seus familiares de Santa Catarina, no dia 20 de julho, com local a ser definido e divulgado em breve.

Os arraiás terão brinquedos infláveis e recreações para toda a família, além, é claro, de tudo de bom que uma festa junina pode ter: comilança típica, bebidas variadas, rifa, bingo, música e diversão a dá com o pé.

Para garantir as reservas nas festas, informe os nomes completos do associado, acompanhante e filhos menores pelo Tel/Zap do Sindicato: (41) 3332-4554. As vagas são limitadas!

Confira o calendário dos arraiás:

• 29 de junho: Sede Regional de Paranaguá
    (R. Odilon Mader, 366, Bairro Estradinha)
  • 13 de julho: Sede Regional de São Mateus do Sul
    (R. Paulino Vaz da Silva, 535, Centro)
  • 20 de julho: Santa Catarina (local a definir)