Prestação de Contas

Assembleia aprova o balanço contábil de 2023 do Sindicato

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada na quarta-feira (28), associadas e associados do Sindipetro PR e SC aprovaram por unanimidade as contas do Sindicato referentes ao exercício fiscal compreendido entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023.

De acordo com o diretor e secretário de finanças do Sindipetro, Luciano Zanetti, o resultado reitera o compromisso da direção em zelar pela administração dos recursos dos sindicalizados. “O sindicato demonstrou mais uma vez o seu compromisso histórico com a transparência na gestão dos recursos financeiros arrecadados pela categoria petroleira. Foi apresentado aos presentes na AGO toda receita e toda despesa de maneira clara e transparente”, destacou.

Para ampliar a transparência e compartilhar informações detalhadas com seus membros, o Sindicato encaminhou a todos os associados, previamente à AGO, a revista do balanço contábil e político de 2023. Nessa publicação, foram apresentados os detalhes da prestação de contas, além de destacar as principais atividades da entidade ao longo do ano. Vale ressaltar ainda que a prestação de contas está disponível no Sindicato para qualquer associado.

Por Juce Lopes