ASSEMBLEIA SEGUNDA (07)

Horário do administrativo da Repar é pauta de assembleia

Horário do administrativo da Repar é pauta de assembleia

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os trabalhadores da Repar para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na próxima segunda-feira (07), às 18h30, na Sede do Sindicato (Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba).

Na oportunidade haverá debate e deliberação quanto à proposta da Direção da Refinaria de mudança no horário do setor administrativo. De acordo com o indicativo da empresa, os funcionários passariam a entrar quinze minutos mais cedo, às 07h30, e também teriam a saída adiantada no mesmo tempo, deixando o expediente às 16h30.

A Repar aplicou uma pesquisa interna sobre o adiantamento do expediente e o resultado indicou a aprovação da mudança.

Independente do resultado, o Sindicato continuará cobrando melhorias nas vias de acesso e revisão/ampliação dos trajetos do transporte de pessoal. Também buscará junto aos poderes públicos os investimentos necessários para a melhoria do trânsito (trincheiras, ciclovias, passarelas, entre outros).