Assembleia: trabalhadores da Jomaga aprovam pauta de reivindicações para ACT

As negociações com a empresa seguem nos próximos dias.

O Sindipetro PR e SC realizou assembleia geral extraordinária, nesta terça-feira (02), com os trabalhadores e trabalhadoras da Jomaga, que prestam serviços na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR), em Araucária.

Após discussão e deliberação, os presentes aprovaram por unanimidade a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT/2022) e o indicativo de assembleia em caráter permanente.

A proposta foi encaminhada à empresa e o Sindicato aguarda a confirmação da próxima reunião para prosseguir com as negociações. O Sindipetro reafirma o seu compromisso de lutar pelo o melhor ACT para todos os trabalhadores que prestam serviços nas unidades do Sistema Petrobrás do Paraná e de Santa Catarina.

Juce Lopes