Assembleia vai definir a proposta dos trabalhadores para a passagem de turno na Repar

A proposta dos trabalhadores da Repar para o problema da passagem de serviço está sendo pauta de assembleias setorizadas, realizadas nos dias 18, 19 e 24 de janeiro. Superada esta etapa, chegará a hora de levantar os resultados dos debates e definir uma posição que contemple a todos e, sobretudo, a segurança na troca de turno.
Desta forma, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os petroleiros da Repar para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira, no auditório da sede da entidade (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba), em duas sessões, sendo a primeira às 10h00 e a segunda às 17h30.
Até que se resolva o impasse gerado pela imposição, por parte dos gestores da Repar, de um horário fixo e rígido para a saída dos ônibus que transportam os trabalhadores do turno, a orientação é não ceder às pressões dos gestores para uma troca de turno mais rápida, ignorando os riscos que podem acontecer durante a rendição. A segurança é uma responsabilidade de todos.
*Clique no ícone abaixo para ter acesso ao Edital de Convocação de Assembleia.