Assembleias apreciam as contas de 2020 do Sindipetro PR e SC

Previsão orçamentária para 2021 também estará em discussão.

Os sócios do Sindipetro Paraná e Santa Catarina estão convocados a participar das assembleias ordinárias que tratarão de questões relativas às contas da entidade. Serão duas sessões através de videconferência pela plataforma Zoom. A primeira acontece nesta quarta-feira (24), às 18h00; e a segunda na quinta (25), às 15h00.

Três itens estarão em debate e deliberação: a avaliação do parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas; a prestação de contas referente ao exercício fiscal compreendido entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2020; e a aprovação do planejamento orçamentário para 2021.

Para participar das assembleias é neces­sário cadastro prévio que deve ser feito através dos e-mails liliane@sindipetroprsc.org.br e/ou saomateus@sindipetroprsc.org.br ou pelos telefones/whatsapp (41) 98805-2367 / 99235-1435. Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de ma­trícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo, ou ainda se é trabalhador da ativa ou aposentado.

Cabe lembrar que os associados receberam em casa um boletim especial sobre o balanço contábil e político do Sindicato, com as informações sobre as atividades realizadas no ano passado, os demonstrativos financeiros e o edital de convocação da assembleia geral ordinária. Também é importante ressaltar que os livros contábeis, com as contas detalhadas, estão à disposição dos sócios na Secretaria da Sede do Sindipetro PR e SC.