Retificação

Assembleias: Sindicato altera data do Grupo 1 e horário do ADM da Repar

Para atender ao pedido dos trabalhadores, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina trocou a assembleia do Grupo 1 da Repar, que estava marcada para ocorrer na sexta-feira (17), para esta quinta-feira (16), às 07h. O encontro será em frente à refinaria.

A assembleia do ADM/Repar continua marcada para sexta-feira (17), com uma pequena alteração no horário. Estava marcada para às 7h e agora será às 07h30.

Com a inserção, a rodada passa a ter 14 sessões de assembleia, que começaram na última segunda-feira (13) e prosseguem até sexta (17), nos formatos presencial e virtual.

Está em debate e deliberação o indicativo do Conselho Deliberativo da FUP de aprovação do estado de greve e do Calendário Nacional de Mobilizações, que inclui paralisações surpresa e intercaladas em todo o Sistema Petrobrás, com datas a serem definidas conjuntamente com a FNP. O movimento busca soluções definitivas para os problemas estruturais da Petros e da AMS, além de aumentar a pressão para o retorno dos trabalhadores da Fafen-PR e solucionar outras pendências do ACT, como a garantia de alimentação de qualidade nas unidades operacionais e a anistia dos demitidos políticos.

As sessões presenciais acontecem em frente aos locais de trabalho. Já para participar das virtuais é necessário enviar nome completo, matrícula (se tiver) e CPF para o Whatsapp do Sindipetro: (41) 3332-4554. O link será enviado instantes antes do horário previsto.

Confira o calendário de assembleias abaixo:

Confira o edital retificado:

Edital-AGE-Pauta-CD-FUP