Assistente Social do Sindicato fará atendimentos em Joinville e Paranaguá

Os plantões acontecerão nos dias 10 e 25 de outubro, respectivamente. Em São Mateus do Sul, será no dia 31/10, mediante agendamento prévio.

Para atender os filiados de diversas bases, a assistente social do Sindicato, Elaynne Adams, fará plantão na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville (SC), no dia 10 de outubro, das 11h às 16h. No dia 25, haverá expediente na sede regional do Sindipetro de Paranaguá, das 10h30 às 17h.

Para buscar orientações, basta comparecer nos locais disponíveis nos serviços abaixo no dia do plantão. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Em São Mateus do Sul, o plantão será no dia 31 de outubro. No entanto, é necessário realizar um agendamento prévio pelo telefone/Whatsapp (41) 3332-4554. Se não houver uma demanda mínima, o serviço será cancelado.

A assistente social presta orientações em uma variedade de assuntos, incluindo dúvidas relacionadas ao cadastro Saúde Petrobrás, Petros, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência Social, saúde mental, entre outras áreas.

Em Curitiba, os atendimentos ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, com exceção dos dias de agenda em outras cidades.

:: Serviço

– Joinville:

Plantão: 10 de outubro, das 11h às 16h.

Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville. Endereço: R. Rio das Antas, 370 – Comasa.

– Paranaguá:

Plantão: 25 de outubro, 10h30 às 17h.

Local: Sede do Sindipetro PR e SC de Paranaguá. Endereço: R. Odilon Mader, 366, Bairro Estradinha.

– São Mateus do Sul:

Atendimentos serão realizados apenas com agendamento prévio através do telefone/WhatsAPP: (41) 3332-4554.

Plantão: 31 de outubro, os horários devem ser marcados previamente.*

Local: Sede do Sindipetro PR e SC de São Mateus do Sul. Endereço: R. Paulino Vaz da Silva, nº 535.

*Caso não haja o cumprimento mínimo de agendas, o atendimento nesta regional será cancelado.