Assistente Social do Sindipetro PR e SC irá atender nas sedes de Paranaguá e São Mateus do Sul

Os plantões irão ocorrer nos dias 13 e 26 de setembro, respectivamente, a partir das 13h.

A assistente social do Sindipetro PR e SC, Elaynne Adams, realizará atendimentos nas sedes regionais de Paranaguá e São Mateus do Sul. No litoral, o plantão ocorrerá nesta quarta-feira (13); enquanto em São Mateus do Sul, será no dia 26 de setembro. Em ambos os locais, o horário de atendimento será das 13h às 17h30.

Não é necessário agendamento prévio para obter atendimento. Basta comparecer à sede regional no dia e horário do plantão. As consultas acontecerão por ordem de chegada.

A assistente social presta orientações em temas variados, incluindo o cadastro Saúde Petrobrás, a Fundação Petros, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência Social, saúde mental, entre outras áreas. Esse serviço está disponível a todos os membros filiados ao Sindicato.

Na Sede de Curitiba, os atendimentos ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, com exceção dos dias de atendimento em outras cidades.