Assistente social do Sindipetro presta atendimentos em São Mateus do Sul na próxima terça (22)

A profissional auxiliará os associados nas principais demandas da categoria, como orientações em relação à Petros, INSS, AMS, Benefício Farmácia, entre outros

A profissional de serviço social do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, Adriana Aparecida da Silva, segue com a agenda de plantões nas regionais sindicais.

A próxima sede a ser contemplada é a de São Mateus do Sul. Adriana estará lá na próxima terça-feira (22), entre 13h00 e 17h00, para atender os petroleiros sindicalizados da ativa e aposentados. Não é necessário agendamento, pois o atendimento será por ordem de chegada.

Ela vai auxiliar os associados nas principais demandas da categoria, como orientações em relação à Petros, INSS, AMS, Benefício Farmácia, entre outros.