Assistente Social irá atender na sede do sindicato em São Mateus do Sul

A profissional dará plantão nesta terça-feira (18), das 13h00 às 17h00. Os atendimentos na sede regional de São Mateus Sul serão realizados mensalmente

Nesta terça-feira (18), a assistente social do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, Elaynne Fabrilli Adams, irá realizar atendimentos na sede regional do sindicato em São Mateus do Sul. O plantão acontecerá das 13h00 às 17h00 e irá receber os petroleiros sindicalizados da ativa e aposentados da região.

A profissional auxilia os associados nas principais demandas da categoria, com orientações em relação à Fundação Petros, cadastro Saúde Petrobrás, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência, entre outros. Os atendimentos serão realizados na terceira semana dos meses, às terças-feiras.