Assistente Social irá realizar atendimentos nas sedes de Paranaguá e São Mateus do Sul

Os plantões irão ocorrer nos dias 03 e 15 de agosto, respectivamente, a partir das 13h.

A assistente social do Sindipetro PR e SC, Elaynne Adams, irá realizar atendimentos nas sedes regionais do Sindicato. Em Paranaguá, o plantão será nesta quinta-feira (03), enquanto em São Mateus do Sul será no dia 15 de julho, ambos das 13h às 17h30.

Não é necessário agendamento prévio para a consulta. Basta comparecer à sede regional no dia do plantão que os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Os serviços estão disponíveis para todos os petroleiros e petroleiras sindicalizados, sejam aposentados ou da ativa. A assistente social oferece orientações sobre diversos assuntos relevantes, tais como a Fundação Petros, cadastro Saúde Petrobrás, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência Social, saúde mental, entre outros.

Em Curitiba, os atendimentos ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, com exceção dos dias de atendimento em outras cidades.