Assistente Social irá realizar atendimentos nas sedes de Paranaguá e São Mateus do Sul

Em Paranaguá, os atendimentos serão nos dias 09 e 30/11. Na sede de São Mateus do Sul será no dia 22/11.

A assistente social do Sindipetro PR e SC, Elaynne Fabrilli Adams, irá realizar atendimentos nas sedes regionais do sindicato. Em Paranaguá, o atendimento acontece nesta quarta-feira (09) e no dia 30/11. Em São Mateus do Sul, no dia 22/11. Os plantões serão das 13h00 às 17h00 e irá receber os petroleiros sindicalizados da ativa e aposentados da região.

A profissional auxilia os associados nas principais demandas da categoria, com orientações em relação à Fundação Petros, cadastro Saúde Petrobrás, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência, entre outros.