Assistente Social realizará atendimentos em São Mateus do Sul e Paranaguá

Os plantões irão ocorrer nos dias 06 e 21 de junho, respectivamente, a partir das 13h.

O Sindipetro PR e SC informa o novo calendário de atendimentos da assistente social, Elaynne Adams, nas Sedes Regionais do Sindicato. Em São Mateus do Sul, o plantão ocorrerá na próxima terça-feira (06), enquanto em Paranaguá, será no dia 21 de junho, das 13h às 17h.

Não é necessário agendamento prévio para se consultar. Basta comparecer à sede regional no dia do plantão. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Os serviços são destinados a todos os petroleiros e petroleiras, tanto aposentados quanto da ativa. A assistente social oferece orientações sobre a Fundação Petros, cadastro Saúde Petrobrás, reembolsos, benefício farmácia, mediação familiar e de trabalho, Previdência Social, saúde mental, entre outros assuntos relevantes.

Em Curitiba, os atendimentos estão disponíveis para os sindicalizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, com exceção dos dias de atendimento em outras cidades.

Sedes Regionais:

-São Mateus do Sul