Auxílio cuidador, atendimento domiciliar e avaliação da saúde são os temas do Bate-Papo com Aposentados e Pensionistas

Reunião semanal acontece às quintas-feiras, das 15h00 às 16h00, pela plataforma de videoconferência Zoom. Inscreva-se para participar!

O Bate-Papo Sindical com Aposentados e Pensionistas desta semana vai abordar temas relacionados aos programas complementares da AMS: Programas de Auxílio Cuidador para Idoso (ACI), de Atendimento Domiciliar (PAD) e de Avaliação da Saúde do Aposentado (PASA).

A reunião será nesta quinta-feira (03), das 15h00 às 16h00, de forma virtual pela plataforma Zoom. O coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva, vai conduzir a atividade.

Para participar é necessário se inscrever previamente. Ligue ou envie uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) e/ou (41) 9175-2226 (Mônica) e informe seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quinta-feira, 03 de dezembro, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).