Bate-Papo Sindical com o HA da Repar

Nesta quarta-feira (11) haverá Bate-Papo Sindical com os trabalhadores do horário administrativo da Repar. Será ao meio-dia no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) de Araucária.

Os pontos de pauta da reunião serão a parada de manutenção 2016, tratamento de ponto e informes gerais. O Bate-Papo Sindical com o HA também estará aberto para inclusão de pautas dos participantes.

Comunicação sobre a parada

O Sindicato aproveita para informar o novo canal de comunicação sobre questões que envolvem a parada de manutenção na refinaria. Envie suas sugestões ou reclamações para o e-mail parada2016@sindipetroprsc.org.br. As mensagens serão destinadas à Direção Executiva do Sindicato e subsidiarão as negociações com a gestão local da Repar.