Bate-Papo Sindical do HA da Repar será setorizado

Melhorar a dinâmica e aprofundar o debate sobre a pauta local de reivindicações. A partir desse propósito, surgiu a ideia de dividir os setores do Horário Administrativo (HA) da Repar no Bate-Papo Sindical.

Na atividade da última quarta-feira (13) foi discutida a setorização e chegou-se a conclusão de dividir o Bate-Papo do HA em três grupos, conforme a seguinte configuração:

Grupo A – Otimização/Qualidade de Produção (OT/QP); Produção/Transferência e Estocagem (PR/TE); Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS); e Transpetro.

Grupo B – Manutenção Industrial/Elétrica e Instrumentação (MI/EI), Manutenção Industrial/Inspeção de Equipamentos (MI/IE), Manutenção Industrial/Equipamentos Estáticos (MI/EE), Manutenção Industrial/Equipamentos Dinâmicos (MI/ED), Manutenção Industrial/Planejamento de Manutenção (MI/PM).

Grupo C – Suporte Operacional (SOP), Planejamento e Controladoria (PC), Tecnologia da Informação e Telecomunicações (TIC), Engenharia (EN), Otimização (OT), Segurança Patrimonial, Compartilhado, Contabilidade, Finanças, Tributário, Comunicação, Recursos Humanos (RH), Comercialização (CM) e Ouvidoria.

Além da divisão em grupos, outra mudança no Bate-Papo do HA foi a data da atividade, que passa a ser sempre às quartas-feiras, às 12h15, no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE). A atividade será em forma de revezamento, ou seja, a cada quarta-feira um grupo de setores do HA participa do Bate-Papo Sindical.

Calendários dos próximos Bate-Papos do HA/Repar:

Grupo A: 20/01 – 12h15 – CEPE
Grupo B: 27/01 – 12h15 – CEPE